publicidade
Blog Quem Bahia

Por João Mascarenhas

Entretenimento

SERTÃO FILMES FOI DESTAQUE NO SSA MAPPING EM SALVADOR

28 mar 2017

| 16:50h | Entretenimento
SERTÃO FILMES  FOI DESTAQUE NO SSA MAPPING EM SALVADOR

 

O vídeo da produtora foi realizado para outro evento que aconteceu em Salvador neste fim de semana, o Bahia de Todas as Cores (BTC) Grafitti Festival, que reuniu uma legião de grafiteiros na capital baiana entre os 23 e 26 de março, na terceira edição do festival. Durante a projeção do vídeo, a trilha sonora foi de outro feirense, o artista Uyatã Rayra.

O vídeo da produtora foi realizado para outro evento que aconteceu em Salvador neste fim de semana, o Bahia de Todas as Cores (BTC) Grafitti Festival                 

Um vídeo produzido pela Ser Tão Filmes, produtora feirense, foi destaque no SSA Mapping, no último sábado (25), em Salvador. O evento foi o primeiro festival de video mapping da capital baiana e teve como fachada para as projeções o histórico Palácio Rio Branco, prédio de 1549 e que já abrigou a sede do governo da Bahia.

 

 

Video mapping - Na projeção mapeada, como também é conhecido o video mapping, dá para projetar em superfícies não lineares que criam uma ilusão de óptica. Isso é possível através do uso de cores, formas e movimentos que reconstroem espaços. O @ssamapping é parte das comemorações do Festival da Cidade, comemorando os 468 anos da cidade de Salvado

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Quem bahia. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Arquivo de Matérias



Publicidade

Podcast

Festival de Sanfoneiros em Feira de Santana mostra a força do forró tradicional

00:00
Download

Fotos

Twitter

© 2009 - 2019. QuemBahia.com - Todos os direitos reservados.     Painel administrativo.