publicidade
Blog Quem Bahia

Por João Mascarenhas

Notícias

O Natal já alegram noites feirenses

13 dez 2017

| 08:18h | Notícias
 O Natal já alegram noites feirenses

 

As praças Monsenhor Renato Galvão, da Bandeira, J. Pedreira e do estacionamento da Prefeitura já estão ‘vestidas’ com cordões em LED para o período natalino que se aproxima. A iluminação especial já embeleza estes e outros espaços desde a noite desta segunda-feira, 11.

As lâmpadas também darão um toque especial ao viaduto localizado no cruzamento entre as avenidas Getúlio Vargas e João Durval Carneiro e ao Monumento ao Caminhoneiro, localizado na praça Jackson do Amaury.

Como manda a tradição católica, apenas serão apagadas no dia 6 de janeiro, quando nesta data os fiéis comemoram o Dia de Reis. As árvores, Matriz Metropolitana, Paço Municipal Maria Quitéria e postes serão iluminadas por mais de 250 mil microlâmpadas, eficientes e de baixo consumo.

Investimento de R$ 580 mil

As luzes põem Feira de Santana no clima natalino. O investimento para a iluminação cênica foi de R$ 580 mil. “A iluminação é uma tradição na nossa cidade que todos nos gostamos e admiramos. A mesma opinião tem quem nos visita”, afirmou o secretário de Serviços Públicos, Justiniano França (foto).

Ele ainda disse que a iluminação especial é uma atração a mais para a cidade, além de contribuir para alegrar ainda mais o período natalino. “Todo nos já estamos acostumados com esta decoração das ruas e avenidas”.

Para o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges, o encanto das luzes são especiais para pessoas de todas as idades. “Crianças e adultos se encantam com as luzes e espaços montados. A iluminação também faz lembrar a todos o que a data festejada significa”.

Secom/Foto Jorge Magalhaes

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Quem bahia. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Arquivo de Matérias



Publicidade

Podcast

Rui Costa comemora geração de empregos na inauguração da nova loja da Cesta do Povo no Ogunjá

Minha Figura
00:00
Download

Fotos

Twitter

© 2009 - 2019. QuemBahia.com - Todos os direitos reservados.     Painel administrativo.